Home is where my dog is :)

DSC02844

Oi Gente, tudo bem com vocês? Por aqui tudo maravilhoso Graças a DEUS! Hoje vou abrir meu coração e já aviso que o post vai ser grande 🙂
Aqui no blog quero ser eu mesma! Quero dividir minhas experiências e momentos que vivo. Entãoooooo gente, hoje pra mim, é dos típicos finais de semana, daqueles que todo mundo viaja, incluindo marido que tem jogo em outra cidade, amigas, enfim! e eu?! Em casa com meu preto!!!
Hoje quero falar do meu filho de 4 patas. Meu lindo cocker spaniel, que ganhei de presente do meu marido, quando fizemos 1 ano de casados e morávamos na España.

IMG_5301

Gente, faz tantos anos que estamos na estrada que já perdi a conta de quantas vezes deixei de viajar ou fazer algum passeio interessante pra ficar com meu preto. Simmmmm, ter um bichinho de estimação é assim! Alguns podem me achar exagerada mas, se eu não tiver uma pessoa de total confiança ou um hotelzinho de pets legal pra deixá-lo eu não viajo e fico em casa com ele!

Só quem tem um animal de estimação sabe da entrega verdadeira e do amor incondicional que eles tem por nós. Pra mim os animais, em especial os cachorros, são seres especiais que DEUS criou simplesmente para dar AMOR. Pobre do homem que não é capaz de reconhecer e receber este amor tão puro. A energia que eles transmitem é realmente espiritual e pura.

Gente, não pense que sou doida ou a dona da verdade, pois estou falando da minha experiência. A realidade que “eu” vivo e o que reflete pra mim ter um ser assim em casa. Já rodei bastante pelo mundo, estou há mais de 13 anos fora do Brasil e o Etoo é fundamental nessa nossa vida cigana. Ele nos ajuda a superar a saudade que sentimos de familiares e amigos. Enfim, é sempre nosso peludo que nos enche de amor. Ainda não temos filhos, talvez a hora de ter esteja bem próxima. Gostaria muito de ter filhos e de poder ver o relacionamento do Etoo com eles. Seria muito gratificante pra mim.

Por isso, hoje estou nostálgica e resolvi escrever este post sobre meu idosinho. Sim gente, ele já está começando a envelhecer. Esta semana q passou ele fez 9 anos. E pra quem esta perguntando: “esta doida sempre levou o cachorro pelo mundo afora?” Sim, sempre levei e continuarei levando enquanto eu puder!!! se alguém precisar de alguma informação pra viajar com seu pet, pode perguntar, pois nesse assunto estou calejada!!! Mas, já aviso que é difícil viajar com ele, custa caro e, na maioria das vezes um pouco estressante pra ele e pra mim. Mesmo depois de tantas viagens, eu ainda sofro em coloca-lo na porão de um avião. Mas é a vida que escolhi! Ele já até esta acostumado, pois quando começo a fazer as malas ele já entra na jaulinha de viagem 🙂 tadinho!!! Mas no final, vale a pena, porque conhecer mais de 20 países não é pra qualquer doguinho. Esse Samuel Etoo é mesmo muito especial!

Espero que gostem! beijinhos, fiquem com DEUS e muito amor sempre! au au au 🙂

IMG_8129

IMG_5557

DSC03038 (1)

IMG_2229

DSC03168

IMG_6423

IMG_3242

DSC00729

Um comentário sobre “Home is where my dog is :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s